Logo Blog Ligadão

Plantas para interiores, espécies bem diversas


Dicas de plantas para interiores

Todos nós sabemos da grande diferença que as plantas para interiores fazem em uma decoração, mas para que isso possa dar resultado, é necessário a escolha das espécies adequadas a cada ambiente, para que elas realmente possam realçar a beleza da decoração sem atrapalhar na combinação.

Para isso existem espécies apropriadas de plantas, aquelas que podem resistir a pouca luminosidade e se preciso for resistem também com pouca umidade, com isso, é possível fazer bonitos ornamentos sem muito trabalho, cuidando sempre para que elas fiquem colocadas em locais estratégicos da sala ou outros ambientes.

Então você poderá usar como plantas para interiores, os cactos variados, as palmeirinhas, os antúrios, e outras mais, é só conferir as espécies mais resistentes.

Mas também se acaso você tem um tempo especial para dedicar ao cuidado destas plantas, podem ser usadas muitas outras espécies mais, pois com o cuidado adequado não deixando faltar umidade e a luminosidade, é possível manter até mesmo os pequenos arbustos nestes ambientes.

Porém ao escolher estas espécies é preciso também ter cuidado com as espécies que podem ser tóxicas, pois como se sabe durante o dia elas transformam o gás carbônico em oxigênio, porém no período da noite elas necessitam do oxigênio e liberam o gás carbônico, (coisas de biologia), e com isso existem algumas espécies que mesmo se adaptando ao ambiente, não são aconselháveis.

Veja imagens de plantas para interiores

plantas para interiores 1
plantas para interiores 2
plantas para interiores 3
plantas para interiores 4
plantas para interiores 5
plantas para interiores 6
plantas para interiores 7
plantas para interiores 8

Google+