Logo Blog Ligadão

Tatuagem São Jorge, faça a sua


Confira dicas de tatuagem São Jorge

Muitos apostam na tatuagem São Jorge, talvez por ser este um dos santos mais populares em nosso país, mas que na verdade nasceu na Capadócia no ano de 275, sendo que foi cavaleiro de armas do Imperador chamado Dioclesiano.

A história prossegue de maneira curiosa e interessante, pois o imperador proibiu seus súditos de se chamarem cristão, e Jorge não aceitou sendo torturado, o que não resultou em nada, e por fim o imperador mandou degolá-lo no ano de 303.

Por isso hoje São Jorge é o padroeiro da Cavalaria do Exército Brasileiro e também padroeiro dos escoteiros.

Hoje este se tornou uma lenda e é muito visto em tatuagens. E alguns o usam por ser este também considerado um santo protetor. Mas, como esta é uma tatuagem que exige muitos detalhes, precisa ser feita por profissionais experientes e que realmente sejam bons no desenho, para obter assim um bom resultado.

Geralmente os desenho são feitos em tamanhos grandes, especialmente quando escolhidos pelo sexo masculino, que o tatuam na barriga, costas, peito, lateral, braço, perna, e em outros locais que dependem da decisão de cada indivíduo.

Bonitas, estas podem ser coloridas ou apenas em grafite, mas geralmente o santo aparece como um cavaleiro lutando contra um dragão. Então, escolha um bom tatuador, assim garantirá resultado positivo para sua tatuagem de São Jorge.

Veja imagens de tatuagem São Jorge

tatuagem sao jorge 1
tatuagem sao jorge 2
tatuagem sao jorge 3
tatuagem sao jorge 4
tatuagem sao jorge 5
tatuagem sao jorge 6
tatuagem sao jorge 7
tatuagem sao jorge 8